Thursday, November 12, 2009

Cabalas e cavalos



Este senhor, se ainda lhe sobrasse uma réstia de dignidade, deveria proceder como segue:

1. As minhas conversas com o Dr.? Armando Vara tiveram o seguinte teor: (...), e agradeço que a Procuradoria Geral da República as torne públicas. A Procuradoria tornava as conversas públicas ou não, mas aí já não era da sua responsabilidade.

2. No caso freeport declaro desde já que nada recebi para aprovar ou facilitar a aprovação do outlet de Alcochete em zona protegida. Para tanto, disponibilizo-me, neste preciso momento, para ser ouvido no inquérito que decorre e solicitarei agora mesmo por escrito que o Ministério Público verifique as minhas contas bancárias - todas elas - e respectivos movimentos nos útimos 6 ou 7 anos, bem como ofereço uma relação detalhada de todo o meu património.

Isto era de Homem Honrado.
Não me parece que seja o caso, desgraçadamente, para o País.
Mas, enfim, já me esquecia, tudo isto é uma cabala.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home